Marcada para junho de 2026, Fevest Inspire é lançada em Nova Friburgo
Durante o evento foi dado início às vendas de stands da feira
Gustavo Moraes, presidente do Sindvest, discursou durante o evento
|
Foto: Marlon Sá
Na noite dessa quinta-feira, 30, ocorreu o lançamento da Fevest Inspire 2026 no Nova Friburgo Country Clube, Região Serrana do Rio de Janeiro.
Marcada para os dias 9,10 e 11 de junho do próximo ano, a feira é considerada o maior encontro do setor de lingerie, praia, fitness e matéria-prima da América Latina.
Segundo o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest), a nova edição "representa a energia criativa que atravessa toda a cadeia da moda".
Com o lançamento, foram iniciadas as vendas dos cerca de 150 stands que estarão no evento no Nova Friburgo Country Clube.
Siga o canal do Portal Multiplix no WhatsApp
Tradicional em Nova Friburgo, a Fevest Inspire 2026 promete desfiles ainda mais imersivos, momentos de network e a terceira edição do SindExporta, em que empresas poderão se qualificar e realizar mesas redondas com os compradores internacionais.
Evento de lançamento da edição de 2026 da Fevest ocorreu no Nova Friburgo Country Clube | Foto: Marlon Sá
Durante a cerimônia, o presidente do Sindivest, Gustavo Moraes, falou sobre sua reeleição para um novo mandato à frente do sindicato e a respeito da feira:
Para os próximos quatro anos que se iniciam agora, temos novos integrantes em nossa diretoria, prontos para contribuir com ideias e energia renovada. Esses novos membros já estão envolvidos no lançamento da Fevest e em projetos inovadores, como o Acelera Moda, que oferecerá serviços de corte aos nossos associados a um valor simbólico.
O evento contou com a presença do prefeito Johnny Maycon (PL), vereadores da cidade e pessoas ligadas ao setor de lingerie, praia, fitness e matéria-prima.
Em 2025, segundo o Sindvest, a Fevest Experience recebeu mais de 5.500 visitantes, 129 expositores, nove desfiles e cerca de 28 horas de conteúdos, com palestras workshops e encontros.
Além disso, o projeto Comprador ultrapassou 500 mil dólares em negócios na edição deste ano, que ainda contou com empresários de seis países, de acordo com a organização.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!






